O nosso futuro.

Quero um cão que vá buscar e limpar minha banheira ; trazer meu cigarro ; dar fumo para meus animais e
ponha meus pássaros em consignação.

Procuro alguem para vender meu cão ;  pegar minha tosa ; comprar meu animal ; e dar um jeito no meu pássaro.

Procuro um lugar para banhar meu pássaro ; comprar meu cão ; pegar minha tosa ; me venda cigarros e pague meu banho.

Procuro um lugar que vá buscar minha consignação ; vender meu cão ; queimar meu pássaro ; e vender-me para o cigarro.

Vou passarinhar minhas compras ; buscar meu desejo e banhar a grana.

Estou procurando um lugar que vá animalizar minha alma ; tecer meu lucro ; banhar meu pé ; buscar meu cão ;
que me pague pela venda dos animais e pelo banho e ao pássaro pela tosa e me devolva aos cigarros.


Robert Allen Zimmerman